O CANTINHO FUTSAL

Futsalquinta é o Blog dos Futsalistas de Ançã onde o jogo da tua equipa pode virar notícia e ser debatido por todos. Aqui tu podes comentar os principais resultados dos jogos futsal que são disputados no Pavilhão de Ançã, e a actuação do teu Team.

Nós da Equipe Blog-Futsalista iremos pensar e escrever artigos, comentar e mediar debates sobre as principais noticias do nosso Futebol . Nada disto fará sentido sem a tua participação e os teus comentários, portanto, marca + golos, envia notícias para o nosso blog e faz as tuas jornadas da quinta-feira virarem notícia.

Tabela Classificativa --/01/2015

Posição

Equipa

P

J

V

E

D

G.M

G.S

Tendência

1

PRETOS

"Morcegos"


3


1


1



10

6

Positiva

2

VERDES

"Cobras"


0

1




1

6

10

Negativa

sexta-feira, 22 de maio de 2015

PONTO DA SITUAÇÃO DAS JORNADAS E ACTIVIDADES

No âmbito das Jornadas do Campeonato inter-ançãnenses 2015 teve lugar, no passado dia 21 de Maio, um jogo bem disputado entre 2 Teams que resultou de mais um empate 1X1. 
Pretos seguem com vantagem de 6 vitorias e 3 empates contra Coletes : 5 vitorias e 3 empates.

Nesta passada jornada foi ainda discutido em casa do capitão-João das diversas actividades de fim de ano lectivo.  Um ponto da situação em que se deu a conhecer o plano de actividades relativo a Junho e Julho de 2015. A descida do Rio 2015, prevista para domingo dia 12 de Julho espera agora inscrições para conseguirmos pelo menos 20 aderentes. Em duvida ficou Luis, Chico, João, Quim sem ainda resposta de Flavio, Zé Gde e Ruizinho. De fora, fica André e Gabi definitivamente. 

Na sessão decorrente, Luis apresentou próximo restaurante para jantar Futsalquintistas que irá realizar-se em Coimbra, no dia 5 de Junho. 

 

5 comentários:

  1. Viva Pessoal,
    Isto é uma carta aberta ???... NãÃO mas sim um tira-teimas ou melhor duvidas mas não deixar cabeças a cogitar demasiado sobre uma espécie de "artefactos", isto para não minar/desvanecer amizades profundas que sinto com o meu grupo de amigos futsalquintistas.
    Resumindo: temos dias e dias que dependem de diversos factores (fatiga,.. trabalho,... bla bla bla). Apenas, o meu ritmo já alterado foi mexido por algo insignificante - sem personalização - que despoletou uma saída racional do campo sem prejudicio para a equipa. Fiquei a respirar e soprar melhor e descarreguei o que tinha de descarregar a correr :)
    Descarreguei depois no queijo, mini pão....


    ResponderExcluir
  2. Boas
    Hoje temos mais uma baixa, o Fernando não vai poder ir....

    ResponderExcluir
  3. Pessoal da bola. É só para dizer que logo à noite finalmente vão poder contar com o craque que faltava á equipa. Capitão vais ter alguém para ralhar contigo. Até logo meus amigos. Quem sou eu?

    ResponderExcluir

Deixa aqui a tua Mensagem