O CANTINHO FUTSAL

Futsalquinta é o Blog dos Futsalistas de Ançã onde o jogo da tua equipa pode virar notícia e ser debatido por todos. Aqui tu podes comentar os principais resultados dos jogos futsal que são disputados no Pavilhão de Ançã, e a actuação do teu Team.

Nós da Equipe Blog-Futsalista iremos pensar e escrever artigos, comentar e mediar debates sobre as principais noticias do nosso Futebol . Nada disto fará sentido sem a tua participação e os teus comentários, portanto, marca + golos, envia notícias para o nosso blog e faz as tuas jornadas da quinta-feira virarem notícia.

Tabela Classificativa --/01/2015

Posição

Equipa

P

J

V

E

D

G.M

G.S

Tendência

1

PRETOS

"Morcegos"


3


1


1



10

6

Positiva

2

VERDES

"Cobras"


0

1




1

6

10

Negativa

quinta-feira, 14 de maio de 2015

O PIONEIRO - DESCIDA DO MONDEGO domingo 12 de Julho 2015

QUEM SÃO?

O Pioneiro do Mondego é uma empresa familiar de desporto de aventura e ecoturismo sedeada no concelho de Penacova. A  principal atividade são as descidas em kayak e canoa no rio mondego, entre Penacova e Coimbra - que organizam diariamente, desde 1988!





2 / 3

 PORQUÊ ESTA ESCOLHA?

Tem uma inigualável variedade de escolha de material; caiaques duplos e individuais, desde os tipos mais clássicos e estáveis sit-inside aos mais recentes sit-on-top kayaks do rio. A  equipa é composta por jovens guias locais com anos de experiência que conhecem o rio como ninguém e são poliglotas.  Tem instalações e parques de estacionamento privados, evitando a confusão dos fins-de-semanas de verão. Por fim, o  sistema de monitorização e segurança privilegia a liberdade dos clientes; assim cada um deve poder fazer a descida ao seu próprio ritmo, sem ser obrigado a permanecer numa excursão de grupo.Isto tudo a preços competitivos!

PROGRAMA:
Domingo 12 Julho 2015, descida do rio
Grupo superior a 20 pessoas = 18 € com preços especiais para estudantes e crianças
lanche-ajantarado em Ançã no Ruizinho (ementa - buffet - grelhadas - sobremesas - bebidas)

http://www.opioneirodomondego.com/?gclid=CPz7h5nxwMUCFczHtAodaCQA8w#!precos/crp4

Começamos as inscrições que podem ser divulgadas no Blog ou facebook Futsalquintas

8 comentários:

  1. Caro Guilherme,

    Confirma a sua reserva. Confirme-me so se voces vem para Torres do Mondego
    ou Penacova.
    Pedimos que confirme a sua reserva uma semana antes da data e nos avise de
    qualquer alteração na reserva o mais brevemente possivel.

    Cumprimentos,

    Jonas

    ResponderExcluir
  2. Esta aberto aos familiares, mulheres, crianças, tios... com boa disposição.

    ResponderExcluir
  3. Percurso 1. Penacova - Torres do Mondego



    O percurso para todos! Com uma extensão de 18 km, começa no açude da carvoeira; 500 m abaixo da praia fluvial de Penacova e acaba nas Torres do Mondego, 3 km abaixo da praia fluvial do Casal da Misarela. Todo o percurso passa pelo vale natural do Mondego - no meio da floresta - passando as pequenas povoações serranas de Ronqueira, Rebordosa, Louredo, Foz do Caneiro e Casal. Esta parte do rio está cheia de pequenas praias nas margens, perfeitas para fazer uma pausa para um piquenique ou um mergulho. No bar da praia fluvial também têm a possibilidade de parar para um pequeno lanche, uma cerveja ou um gelado. Esta parte do rio costuma ter sempre uma ligeira corrente, o que torna este percurso fácil; acessível a todas as idades.



    O Percurso demora umas 3-4 horas em caiaque. Costumamos combinar às 10.00 nas Torres do Mondego (ver mapa e indicações) - ou às 10.30 em Penacova (ver mapa e indicações). Quem não tiver transporte podemos ir buscar ao Centro de Coimbra (ver mapa e indicações). Em Penacova é distribuído o material e são dadas as instruções. A largada das canoas costuma ser pelas 11.00. A chegada prevista nas Torres é pelas 15.00 a 17.00.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,



    Ok, era só isso que precisava de saber. Combinamos no nosso parque de estacionamento nas Torres do Mondego entao. 9.45, para sair as 10.00.



    Cumprimentos,



    Jonas

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Nesse fim de semana, não me vai ser possível de comparecer (tenho a gravação de um CD), mas para a terceira já devo estar disponível.

    Aquele abraço

    ResponderExcluir
  6. :( pena...

    Quanto a cronica da passada jornada ????!!!!!!!!!!!!!!!!... onde é que esta ???????????????????????????????

    ResponderExcluir
  7. Devo estar a trabalhar nos proximos fds logo nao devo conseguir ir à descida...
    Se tiver oportunidade talvez ainda passe no lanche.

    Gabriel

    ResponderExcluir
  8. Contem comigo para a descida. Vou num quaiaque com o meu filho mais velho. Ainda vou ver se convenço o resto da familia a ir também.

    Pedro

    ResponderExcluir

Deixa aqui a tua Mensagem