O CANTINHO FUTSAL

Futsalquinta é o Blog dos Futsalistas de Ançã onde o jogo da tua equipa pode virar notícia e ser debatido por todos. Aqui tu podes comentar os principais resultados dos jogos futsal que são disputados no Pavilhão de Ançã, e a actuação do teu Team.

Nós da Equipe Blog-Futsalista iremos pensar e escrever artigos, comentar e mediar debates sobre as principais noticias do nosso Futebol . Nada disto fará sentido sem a tua participação e os teus comentários, portanto, marca + golos, envia notícias para o nosso blog e faz as tuas jornadas da quinta-feira virarem notícia.

Tabela Classificativa --/01/2015

Posição

Equipa

P

J

V

E

D

G.M

G.S

Tendência

1

PRETOS

"Morcegos"


3


1


1



10

6

Positiva

2

VERDES

"Cobras"


0

1




1

6

10

Negativa

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

TACTICA PRETA RESULTOU 6X4

Boas notícias para os Pretos no regresso as vitorias, na última 5ª, no pavilhão Ançãnense.
Uma equipa que está recuperada do traumatismo que a afastou nas ultimas jornadas do 1º lugar e já  ambiciona mais sem limitações...
De regresso momentâneo esteve também o defesa central Ruizinho, depois de se ter baldado das aulas. Em sentido contrário, Flávio e Gabriel subiram ao rectângulo (como sempre) de jogo com boa disposição, amizade e companheirismo dentro do campo. A dupla ou melhor a tripla Ismaiel, Gabi e Ruizinho fecharam portas aos Brancos após 4 golos sofridos...  um deles, uma pura maravilha de Loto que surpreendeu Quim com um chapéu (....mas que chapéu !!!!... meus amigos!). Ruizinho trabalhou (não nas aulas...) em campo conseguindo o bloco desejado por ele. Liderou bem, e até organizou as substituições para maior coerência que se reflectiu por um lado no resultado final.
Miguel, por seu turno, trabalhou entre outros com Tó Zé  e Flavio e fizeram correr os Brancos, prevendo-se que as traseiras do "grupo dianteiro" estavam asseguradas.
Os titulares Brancos disputaram uma animada partida de futsal, carregada de boa disposição, própria de quem queria uma vitória. Puma, que esteve em dúvida para partida mas até foi utilizado nos primeiros minutos defendeu com garra mas acabou por sofrer um golitooo. Zé Grande entrou com notáveis defesas frente a Pretos mais organizados tendo sofrido um golitooo ... de uma extraordinária cabeçada nos altos de Ismaiel, batendo o guardião em chapéu.  Luis fez boas assistências mostrando um pouco mais de ritmo, embora longe da sua boa forma. João e Loto não  limitaram-se a ver os companheiros jogar e contribuíram para apoiar o ataque mas sobretudo fechara a linha defensiva. 
O empolgante jogo  que decorreu com muitas acções por parte das 2 equipas ditou um resultado que podia ter virado tanto para os Pretos como para os Brancos... mas até ao final os Pretos souberam gerir áperfeição as 2 substituições e acreditar até ao fim que podiam até GANHAR !

No final, houve conferência de imprensa com um jogador a fazer anos - Ismaiel - contribuindo com comes-e-bebes, antevisão da partida de quinta-feira,  no regresso da  nossa Liga.
Esta próxima quinta-feira, os planteis voltam aos jogos pelas 21h30 horas, no Pavilhão Ançãnense, numa sessão à porta fechada (porque estará provavelmente frio...).

15 comentários:

  1. 25 comentários na passada semana!!!
    ... esperamos mais ainda esta semana :)

    A boa disposição dos acinzentados deu perfeitamente para entender que as polémicas e polémicas vende-se bem e que no final os Pretos conseguiram destabilizar psicologicamente os Brancos :)

    J.G.

    ResponderExcluir
  2. ALELUIA...é pá, sabia q as derrotas custam a digerir, mas tanto tempo...nunca pensei...pois só hoje é que foi feita a crónica do jogo....heheheh.
    Será que esta semana o JG andou mesmo a trabalhar e nem teve tempo para a crónica!!!???Pois segundo dizem...o JG tem uma vida SANTA....HEHEHEH
    Faalando de coisas sérias....OLÉ PRETOS OLÉ.
    Só mais uma coisa...OH brancos vejam lá se vêm jogar esta quinta e não façam como nas duas ultimas...que não apareceram...HEHEHWHEHEHEHHE


    Flávio

    ResponderExcluir
  3. Bom jogo, equilibrado e bem jogado que caiu para os pretos. É bom sentir que as equipas estão equilibradas e nós neste momento (infelizmente) estamos por baixo. Melhores dias virão e não deve faltar muito.
    PS: faltou dizer na crónica que só os defesas brancos conseguiram marcar golos e que eu marquei metade dos golos da minha equipa :)

    Abraço
    Luis

    ResponderExcluir
  4. É verdade que os atacantes Brancos ficaram em Branco, e por isso mesmo ficaram igualmente em Branco na cronica :(
    Da-se mérito a quem merece e o redactor tenta ser o mais imparcial possível, de cor acinzentado.
    Lembramos que marcar não é assim tão importante se conseguimos abrir brechas para os colegas de equipa entrar pela defesa adversaria.
    É difícil/impossível marcar golos ao Quim quando estamos descaídos na parte lateral do campo... só com bolas rasteiras e meias frontais.
    5ª haverá mais :)

    Abraço
    J.G.

    ResponderExcluir
  5. Foi um dos melhores, se não mesmo o melhor jogo desta época.
    Desta vez a sorte calhou aos pretos, mas estou confiante de que a minha equipa, a manter o nivel que tem demonstrado vai rápidamente voltar ás vitórias.
    Espero mesmo que seja jé esta quinta feira, embora vá estar privada de um dos seus melhores elementos nos ultimos jogos. Eu, claro.

    Estou convosco companheiros.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Boas Natalícias

    Assim até dá prazer...
    Ganda joga, grande intensidade, grandes exibições de equipa...
    Muito muito bom!!!

    Para continuar...
    Até amanhã!!!

    Gabriel

    ResponderExcluir
  7. Pessoal,
    Infelizmente hoje não vou poder estar presente :( A vida familiar assim me obriga. Se vivesse em Ançã ainda ia jogar a primeira parte, mas como moro longe não dá para ir jogar 10 minutos :).
    No entanto, deixo aqui uma palavra de suporte para os meus colegas brancos! Confio em vocês e sei que não precisam de mim para ganhar àqueles gajos. Dêem-lhes com força.
    PS: Será uma boa oportunidade para dizer ao amigo do Flávio para me vir substituir ou nós decidimos que o melhor é não dizer nada ao rapaz para que ele não diga que só o chamamos quando precisamos?
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Amigos Brancos,
    temos que ver como é que vai ser para logo a noite sem Loto e Luis reduzindo a equipa a 4 elementos !!
    Nos Pretos, e na melhor das hipoteses podem ser 6 e elementos (Flav., Gabi, Tó, Ismai, Migu, Quim)se ninguém desistir. Podemos ficar com um deles, (...e proponho já o Ismai :) ).
    Brincadeira a parte para não aquecer os espíritos, eu sou apologista para que o amigo do Flavio seja contratado e venha jogar connosco. Teríamos assim 2 elementos Brancos para substituição... pois não se esqueçam que vem ai o inverno (frio = lesões).

    ABraço
    J.G

    ResponderExcluir
  9. Tás lixado Luis,
    vais ouvi-las bem na próxima jornada com "...a vida familiar assim me obriga..." blá blá blá ...o que será quando tiveres um filho, um cão, um peixe e o lixo para despejares la fora. Rolo de massa em acção :)

    Beijinhossssssssssssss
    J.G.

    ResponderExcluir
  10. Mensagem SMS enviada aos Brancos para sondar a aceitação ou não de mais um elemento Branco...
    A espera!!

    ResponderExcluir
  11. Resposta a sondagem instantânea:
    - Luis : SIM
    - J.G. : SIM
    - Loto : SIM
    - Z gd : SIM
    - João : NIM
    - ANdr : em serviço (o unico k trabalha :) )

    Enviado SMS ao Flavio para contratação do colega se ainda estiver interessado.
    Espero confirmação para divulgação do resultado :)

    ResponderExcluir
  12. Boas colegas,

    Eu acho que é uma boa altura para contratar...
    Inverno e substituição de jogador...
    Mas eu acho que até nova necessidade de abandono, deveria ficar assim, e se necessitar fala-se com alguém da hora anterior...

    Luís: Cheira a miúfa ;-)
    Vê se te consegues despachar e aparece.

    Até logo,
    Gabriel Moura

    ResponderExcluir
  13. Já falei com o rapaz ele vai...Agora só espero
    não ser como da outra vezzzzzz....

    até logo

    Flávio

    ResponderExcluir
  14. Minha equipa tem que se excitar hoje... porque esta semana estive e estou de rastos. Noites perdidas e não recuperadas por causa dos meus filhos adoentados :(

    Té logo
    J.G.

    ResponderExcluir
  15. Flavio,
    Tá combinado e tá contratado pelos Brancos. Pretos, não se preocupem porque não interfere na vossa dinâmica.
    Quero-me rir se o gajo é muito bom e que a seguir me digam .... (...esta desequilibrado) :)
    Abraço
    J.G

    ResponderExcluir

Deixa aqui a tua Mensagem