O CANTINHO FUTSAL

Futsalquinta é o Blog dos Futsalistas de Ançã onde o jogo da tua equipa pode virar notícia e ser debatido por todos. Aqui tu podes comentar os principais resultados dos jogos futsal que são disputados no Pavilhão de Ançã, e a actuação do teu Team.

Nós da Equipe Blog-Futsalista iremos pensar e escrever artigos, comentar e mediar debates sobre as principais noticias do nosso Futebol . Nada disto fará sentido sem a tua participação e os teus comentários, portanto, marca + golos, envia notícias para o nosso blog e faz as tuas jornadas da quinta-feira virarem notícia.

Tabela Classificativa --/01/2015

Posição

Equipa

P

J

V

E

D

G.M

G.S

Tendência

1

PRETOS

"Morcegos"


3


1


1



10

6

Positiva

2

VERDES

"Cobras"


0

1




1

6

10

Negativa

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Jogo amigável e encontro de amigos

Os Acinzentados iniciaram a sua preparação para a nova época em terras Ançãnenses, desta feita as equipas jogaram com equipas atipicas, numa especie de salada russa  que contou com a presença de David Caetano (veterano que ajudou a completar o quinteto), e David-speed a fazer o favor de jogar mais 1/4 de hora até a chegada de Bruno que acabaria de jantar.  O futebol dos acinzentados esteve longe de ser uma super potência tal prova e demonstra o resultado de 9X6 com altos e baixos e baixos e altos.

Os Pretos  procuram recuperar do desastre da época passada onde perderam o titulo de campeão  para os Brancos. Os Pretos terão a missão de fazer melhor que os Brancos, o que não deverá ser, extremamente complicado se a equipa deixasse ser um rolo compressor do inicio de época para um total fiasco assim vindo do nada. Outra das missões será a de recuperar o potente Ismaiel que pouco veio na época passada  e nada fez senão  um conjunto de exibições deprimentes e que não correspondem À valia que este avançado já mostrou em tempos passados.

Mas retomando o assunto pré-época os Acinzentados  poderão realizar o seu 1º jogo da época se todos comparecerem no Pavilhão.  Assim a 1ª jornada começará com novatos da época como André, Loto, Luis, Puma, Ismaiel que tiveram ausentes. 

Na conferência de imprensa com Sequeira na hora da "fresquinha" temos ainda esta 5ª feira para jogar sabendo que as obras do Pavilhão iniciaram. Enquanto forem realizados trabalhos de pintura, obras nas casas de banho e obras no tecto em principio ainda se poderá dar uns toques. A segunda fase das obras relativas ao solo/relvado poderá demorar entre 2 a 3 semanas no mínimo e o pavilhão estará então fechado.  Não significa, porém, que não utilizemos outros esquemas, pois temos que ter essa flexibilidade para disputar um campeonato como o nosso. Alternativa poderá ser a Granja de Ançã de pavimento cimentado, o N10 da Pedrulha por 40 €uros por hora num horário não definido ou ainda no Jorky ball com participação de 3 € por cada jogadeira no N10.  


Outro ponto importante que se abordou foi a ida a Madrid. Espera-se para esta 5ª feira que os responsáveis pela organização tragam info. pormenorizadas (sites, agências de viagens, programas,...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a tua Mensagem