O CANTINHO FUTSAL

Futsalquinta é o Blog dos Futsalistas de Ançã onde o jogo da tua equipa pode virar notícia e ser debatido por todos. Aqui tu podes comentar os principais resultados dos jogos futsal que são disputados no Pavilhão de Ançã, e a actuação do teu Team.

Nós da Equipe Blog-Futsalista iremos pensar e escrever artigos, comentar e mediar debates sobre as principais noticias do nosso Futebol . Nada disto fará sentido sem a tua participação e os teus comentários, portanto, marca + golos, envia notícias para o nosso blog e faz as tuas jornadas da quinta-feira virarem notícia.

Tabela Classificativa --/01/2015

Posição

Equipa

P

J

V

E

D

G.M

G.S

Tendência

1

PRETOS

"Morcegos"


3


1


1



10

6

Positiva

2

VERDES

"Cobras"


0

1




1

6

10

Negativa

domingo, 6 de dezembro de 2009

PARA GANDES FUTSALISTAS, UM GANDE JANTAR 2009

Caros amigos futsalistas,
Em nome da organização do jantar, cumpre-me agradecer a vossa presença, alegria e o contributo que deram para uma noite memorável. Não que alguma coisa de extraordinário se tenha proporcionado, mas pelo facto de tudo ter corrido bem e estarmos juntos. Acho que tudo correu como era expectável. Aqui deixa-se também o magnifico momento de Squash que vivemos.

Jogo disputado entre Paulo e André numa estreia...

Aos que marcam presença, obrigado por terem cumprido com mais uma sempre importante participação.Para os que não puderam estar presentes por motivos de trabalho ou por razões pessoais, digo-vos que para o ano estaremos de novo reunidos para um jantar de Natal. Todos somos diferentes, mas somos ao mesmo tempo iguais Porque ambos sabemos que estes jantares nos fazem reviver os nossos momentos de futebol e nossa saídas. Deixem que as nossas diferenças (Brancos e Pretos) nos consumam e levem a que este jantar seja uma tradição que se perpetua.


O meu agradecimento final vai para um Homem fora do comum o Puma, que esteve presente e não faltou ao seu compromisso e também Rui João que se juntou a nós e que integramos de pontapés abertos.

Para terminar,gostaria de salutar, agradecer e honrar a solidariedade que existe neste grupo acinzentado que esta sempre pronto a ajudar/participar causas diversas (compra de senhas futebol em cadeira de rodas, jardim infantil,...) e preocupar-se com os mais carenciados. Ontem todos deram 1 €uro para compra de uma camisola de guardião para o nosso caro Puma. Fico Orgulhoso de fazer parte deste grupo e posso afirmar bem alto que é partilhado pelo meus caros colegas futsalistas.
Entrega de 2 fotos com moldura e felicidade do Puma

Feliz Natal a todos!
Até 5ª feira para mais uma jornada apertada...

Squash'ad ou ..................................squash'aiaiaiai..........

8 comentários:

  1. Assino por baixo os comentários anteriores. Destaco as grandes exibições de squash. Em especial para os "squashers" deixo uma sugestão: http://squashclub.org/main/e-lessons/match/match.shtml#

    Até breve,

    Paulo Pinto

    ResponderExcluir
  2. Paulo e amigos futsalistas,
    aqui vai outra ref. de squash: http://guide-to-squash.org/wm/pages/front/index3.html
    Se quiseres e pork tens disponibilidade qdo vais a Caritas, marcar na Romeira aulas de squash c/ Nuno Castro. Um pack de 10 horas já te dá 1 progressão bestial. (10€/aula). Experimenta a 1ª aula que é gratuita!

    ResponderExcluir
  3. Bem people, não sabem o que perderam ao não irem ao squash, aquilo lá era só mulheres, resmas delas e todas boas, xiiii só visto.
    Bem relativamente ao squash, é fixe.
    Os professores Paulo e André é que percebem daquilo a potes, desde da técnica de agarrar nas raquetes até ao bolar e já agora acertar na bola tb.
    Ó Luis, tinhas dito que estaria todo dorido no dia seguinte, mas não (só me doie as vistas).
    Estou mesmo com um pique de forma, é squash, é futebol, é corrida, nada me pára a não ser este tornozelo direito.
    O jantar foi 5*****, quando é o próximo??
    Quem for marcar o próximo tem que perguntar se tem já tem marcado (ou prevêem) para o mesmo dia algum jantar de galinhas, porque no sábado saí do restaurante com os tímpanos a tlintar e o zunido na cabeça.
    Bem é tudo até quinta feira, para espalhar o meu futebol.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Natal é:

    A 25 de Dezembro

    Quando o homem quizer
    Quando ajudamos o próximo
    Quando repartimos algo
    Quando fazemos feliz alguém
    Quando nos respeitamos mutuamente
    Quando um grupo de amigos se junta

    Quando vamos ao rodizio
    Quando somos cinzentos

    Que seja sempre Natal

    ResponderExcluir
  5. Pessoal!

    Obrigado pela excelente noite de convívio de sábado passado! Realmente tirando as galinhas (que ainda por não sabiam ler...F-R-A lê-se FRA e não A como as parolas faziam :))foi tudo muito bom! Cada vez tenho mais orgulho de poder fazer parte deste grupo e posso-vos garantir que na próxima Quinta-Feira o nosso querido Puma já estará a vestir uma nova camisola... realmente o coração deste grupo cinzento é muito grande e ajudarmos alguém a sentir-se feliz e valorizado é sem duvida uma coisa que me marca e me faz sentir com mais vontade de conviver convosco muitas mais vezes!
    Mas a boa vida já lá vai... quinta-feira temos um jogo para ganhar e garantir desde já o titulo de campeões de inverno! Concentração, atitude e eficácia são a receita para batermos os "pretos"!
    Abraço a todos!
    Luis Almeida

    ResponderExcluir
  6. Bom........Jantar,bom convivio foi tudo muito bom,acho que realmente estamos todos de parabéns por termos um grupo muito dificil de igualar,além de sermos todos diferentes, de varias idades e grupos sociais diferentes.... somos todos iguais no nosso grupo isto sim é um GRANDE GRUPO DE AMIGOS.

    um abraço,e até quinta

    ResponderExcluir
  7. Xiiiiiiiiiii..........
    Cambada de gays.......
    Na 5ª vai tudo jogar de saia (não, não é kilt) tou mesmo a ver...
    Mais vos digo que eu é que estou num pico de forma que vocês nem imaginam... só preciso de companhia...

    Até amanhã
    E pretos, vejam se têm vergonha na cara, a perder com a 2ª idade =.)

    ResponderExcluir
  8. Ouvimos alguns rumores acerca de "...só preciso de companhia...) e pelos vistos andas a faltar muito. Porque será?? Alguma nutricionista ? :)

    Não te esqueças de 5ª...

    ResponderExcluir

Deixa aqui a tua Mensagem