O CANTINHO FUTSAL

Futsalquinta é o Blog dos Futsalistas de Ançã onde o jogo da tua equipa pode virar notícia e ser debatido por todos. Aqui tu podes comentar os principais resultados dos jogos futsal que são disputados no Pavilhão de Ançã, e a actuação do teu Team.

Nós da Equipe Blog-Futsalista iremos pensar e escrever artigos, comentar e mediar debates sobre as principais noticias do nosso Futebol . Nada disto fará sentido sem a tua participação e os teus comentários, portanto, marca + golos, envia notícias para o nosso blog e faz as tuas jornadas da quinta-feira virarem notícia.

Tabela Classificativa --/01/2015

Posição

Equipa

P

J

V

E

D

G.M

G.S

Tendência

1

PRETOS

"Morcegos"


3


1


1



10

6

Positiva

2

VERDES

"Cobras"


0

1




1

6

10

Negativa

quinta-feira, 5 de março de 2015

Para amantes do futebol Juvenil venho partilhar esta noticia

Sub-17 em Coimbra para regressar às vitórias

Dragões defrontam a Académica na sexta jornada da segunda fase do campeonato

​A ronda anterior da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B reservou um sempre especial Padroense-FC Porto (2-2), naquele que foi o primeiro jogo que os Sub-17 portistas não conseguiram vencer nesta período da competição. Agora, com a Académica no horizonte (sábado, 17h00), Rui Pires e Diogo Queirós não escondem o objectivo primordial para a deslocação a Coimbra: voltar a conquistar os três pontos.

“Sabemos aquilo que nos espera, até porque no jogo da primeira volta sentimos muitas dificuldades, apesar de termos vencido. A Académica é uma equipa bem organizada, que se fecha muito bem, mas estamos preparados e acredito que vamos saber contornar essa situação. Ficámos desiludidos por não termos conseguido vencer o último jogo e queremos dar uma boa resposta, sabendo que teremos uma tarefa complicada pela frente. Vai ser um jogo difícil, mas só pensamos na vitória”, afirmou Rui Pires, médio e capitão dos Dragões, ao Porto Canal e www.fcporto.pt, perspectivando a partida frente ao actual quinto classificado da zona Norte, com apenas três pontos. Os azuis e brancos lideram com 13, mais três do que o Nacional, segundo.

Diogo Queirós, defesa da equipa comandada por Bino, também lamentou o empate na jornada anterior, mas mostrou-se convicto de que o FC Porto retomará o caminho dos triunfos. “Frente ao Padroense, tivemos um jogo muito difícil e exigente, que não terminou com o resultado que queríamos. Segue-se a Académica, que tem uma boa equipa, e nunca é fácil jogar em Coimbra. Esperamos um adversário motivado, mas nós também estamos e vamos com tudo para vencer. A equipa está melhor, não só em termos de jogo, mas também no que diz respeito à união entre todos, por isso acredito que vamos regressar já às vitórias”, declarou.

O jogo entre Académica e FC Porto, a contar para a sexta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B, disputa-se este sábado, às 17h00, no sintético da Academia da Académica, em Coimbra.

 http://www.fcporto.pt/pt/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a tua Mensagem