O CANTINHO FUTSAL

Futsalquinta é o Blog dos Futsalistas de Ançã onde o jogo da tua equipa pode virar notícia e ser debatido por todos. Aqui tu podes comentar os principais resultados dos jogos futsal que são disputados no Pavilhão de Ançã, e a actuação do teu Team.

Nós da Equipe Blog-Futsalista iremos pensar e escrever artigos, comentar e mediar debates sobre as principais noticias do nosso Futebol . Nada disto fará sentido sem a tua participação e os teus comentários, portanto, marca + golos, envia notícias para o nosso blog e faz as tuas jornadas da quinta-feira virarem notícia.

Tabela Classificativa --/01/2015

Posição

Equipa

P

J

V

E

D

G.M

G.S

Tendência

1

PRETOS

"Morcegos"


3


1


1



10

6

Positiva

2

VERDES

"Cobras"


0

1




1

6

10

Negativa

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

JOGO AMIGAVEL COM MUITOS GOLOS

Parem as máquinas. Contra todas as expectativas, os Pretos venceram os Brancos por 11-6 num   jogo amigavel - uma autêntica jogatana, por capricho do calendário e pavilhão em obras.

Compreende-se: depois  da goleada da semana passada, esta foi a vez da  azia Branca.  A jogar com  equipas "B", nitidamente em falta de jogadeiras, mesmo assim jogou-se muito bem no N10, a dominar a esfera com técnica, rapidez e muitos golos. Os Brancos transformados só perderam à conta de não ter nenhum substituto e da falta de pontaria... e do rápido desgasto de um elemento Branco. Os Pretos jogaram melhor e mais folgados com 2 super-sónicos.

Desta vez foi a doer e ambas as equipas jogaram na máxima força... e que defesas suberbas por parte dos 2 guardiões!  Estava mais em jogo do que simplesmente uma vitória sobre os eternos rivais ou mesmo a vitória na principal.  Ninguém tinha dúvidas de que se enfrentavam, na noite de Coimbra, os dois candidatos maiores a erguer a próxima vitória. Quem vencesse, partiria em vantagem... mas este foi apenas um jogo amigavel! Para uns (Pretos) queriam após papo cheio de golos converter este jogo em oficial. Mas aonde é que já se viu tal desorganização ??? E não foram os Brancos que tinham decidido de um amigavel...

Claro que, para o resto da Humanidade, tudo isto limita-se a uma "fantochada". O mito da invencibilidade  foi pela água do Fonte baixo. O espectro de um Campeão com vencedor antecipado, tão evidente era até há duas semanas a superioridade regida pela assiduidade dos jogadores. Realçamos 2 bons jogadores que vieram encher nossos espaços vazios e que gostaríamos certamente convida-los a serem vinculados nos acinzentados. Quem sabe se na próxima 5ª feira no N10 as 21h00 (já confirmado) se dispute o jogo oficial e com 2 aquisições novas ???
 Em conferência de imprensa na casa de André, meio a brincar meio a sério, ao meio de uma cabidela, alguns jogadores  tão mal fisicamente devem se preparar melhor.  Allez les Acinzentados! Em suma, é tempo de ir buscar umas cervejas e refrescar-se até a próxima 5ª feira. Alguém tem que combater a crise!!!... até porque outros dão-se ao luxo de passear para Madrid :)

7 comentários:

  1. Boa tarde
    Não foi 11-6.
    FOI 13-6.

    Contactei o Alexandre e ele disse que à partida está disponivel.

    Pedi-lhe tambem para contactar o Emanuel.
    Ficamos em combinar hora e local de saida de Ançã .
    Cumprimentos
    Zé GRD

    ResponderExcluir
  2. Grande joga,
    Mas este comentador deve ser alguma coisa ao Pinto da Costa, quando interessa conta, quando não interessa não conta.
    Não estava um jogador diferente de cada lado? E por acaso contratados pelo Zé Grande (equipa dos Pretos), porque senão o resultado teria sido a vitória dos Pretos por 3-0 por "falta de comparência dos Brancos".

    A minha equipa é fantástica e mesmo depois de um Champanhezito, joga sempre para ganhar.

    Já agora quem ganhou, foi quem fez um excelente fim de semana em Madrid, com um grupo de amigos do melhor que se pode querer.

    Agradeço a quem tirou fotos que as partilhe senão a minha mulher dá-me uma tareia.

    Abraço,
    Quinta feira há mais (possivelmente 3 partes).

    ResponderExcluir
  3. Na 5ª passada pouco importou o resultado porque era o incógnito e o jogo já tinha um sentido diferente.... UM AMIGÁVEL!! .. ATÉ porque o Gabi não estava preparado para tal pedalada :) (espero que tivesse dado umas corridinhas no Bernabeu Stadium:))

    Para esta proxima jogatana o resultado vai contar...só se Pretos discordarem !

    Cheio de inveja e porque pensei muito nos meus AMIGOS espero fotos do grupo de Madrid para divulgar no Blog.

    Tragam para a 3ªparte fotos, recordações, boneca espanhola insuflável, castanholas, ... para aguisar olhos e recordarem bons momentos e sobretudo partilha-lhos.

    Grande Abraço
    J.G.

    ResponderExcluir
  4. Esperamos pelas 2 aquisições da semana passada que deu pimenta e Punch ao jogo. Vamos ver se aceitam convite e se querem ser acinzentados.

    Para os mais aflitos, favor trazer garrafa de oxigeno :)... o futebol não paga !

    Pessoal que não possa vir jogar, Favor avisar atempadamente !!

    ResponderExcluir
  5. Ismaiel avisou-me ontem por SMS que não pode vir.... com medo de perder :)

    Pretos! sempre querem que este jogo seja oficial sem Ismaiel ??? Hi HI HI!!!!

    ResponderExcluir
  6. foi 13-6 que ficou o jogo! :)

    ResponderExcluir
  7. Boas
    Será que temos pessoal suficiente, para logo?
    André Vaz

    ResponderExcluir

Deixa aqui a tua Mensagem