O CANTINHO FUTSAL

Futsalquinta é o Blog dos Futsalistas de Ançã onde o jogo da tua equipa pode virar notícia e ser debatido por todos. Aqui tu podes comentar os principais resultados dos jogos futsal que são disputados no Pavilhão de Ançã, e a actuação do teu Team.

Nós da Equipe Blog-Futsalista iremos pensar e escrever artigos, comentar e mediar debates sobre as principais noticias do nosso Futebol . Nada disto fará sentido sem a tua participação e os teus comentários, portanto, marca + golos, envia notícias para o nosso blog e faz as tuas jornadas da quinta-feira virarem notícia.

Tabela Classificativa --/01/2015

Posição

Equipa

P

J

V

E

D

G.M

G.S

Tendência

1

PRETOS

"Morcegos"


3


1


1



10

6

Positiva

2

VERDES

"Cobras"


0

1




1

6

10

Negativa

terça-feira, 1 de março de 2011

GUARDIÕES NÃO INFLUENCIARAM O RESULTADO 7X4

Brancos e Pretos continuam a marcar passo no campeonato sem conseguirem desmarcarem-se um do outro... A vitoria Branca deixa os brancos no 1º lugar, a 2 pontos dos Pretos.
Foi o primeiro jogo de Philip's vindo directamente de Alemanha, contratado pelos Pretos mostrando boas qualidades defensivas e um porte físico  que muitos dos Acinzentados invejam.

E assim se chegou a mais um desempate na tabela, numa repetição de um filme já gasto esta época: depois de um jogo de qualidade, conseguido por mérito dos acinzentados e sem interferência prestigiosa dos guardiões.

Os Brancos apostaram no controlo de jogo, tentando reter a bola ao máximo, mas foi sempre muito macia nas saídas para o ataque. De tal forma, que os Brancos cresceram ao longo dos minutos para converter ocasiões em golos. 

Boas intenções e guardiões sem defesas milagrosas

Nem algumas desatenções da defesa Branca serviu para alimentar o ataque Preto. Ismaiel tentava mexer-se e a equipa acompanhava, apesar de ter tido poucos ângulos para visar as redes, e fê-lo de forma desastrada. E foi isso esse o espelho dos Pretos durante os primeiros 45 minutos: uma equipa presa, sem resposta, e desconcentrada na frente. Na linha recuada mantinha-se Philip's de pernas esticadas e tronco endurecido... para travar ataques.

Gabi deu um grito de revolta, no dealbar do segundo tempo, com uma jogada que terminou por cima da trave da baliza de Quim mas o lance não conseguiu despertar a equipa. Tó Zé mostrou-se atrevido mas sem espaço para manobra, enquanto Miguel tentava organização desesperada.

Do outro lado, Luis (baixa forma e forma arredondada) também não atinou com a baliza de Zé Grande por não conseguir aproximar-se do rectângulo interdito e nem sequer disparar uma das suas "bombas-biqueiras". Acabou por pertencer a J. Guilherme as melhores oportunidades, em escapadela pela direita que culminou numas indefesas do guarda-redes português Zé Grande. Nas recargas, e nos pivôs quêm melhor do que André para superar a defesa Preta conseguindo com grande Classe marcar a diferença... 

João e Loto quase fizeram e/ou participaram em golos, numa ajuda preciosa já que o ataque Preto revelava-se infrutífero e o jogo animou um pouco com esta novidade: perigo lá, perigo cá. Passou também a haver mais intensidade numa partida equilibrada que acabou por 7X4. A partida ficou aberta, houve falhanços de bradar aos céus, mas ninguém passou das  boas intenções e os guardiões não fizeram a diferença pontual !!

Um comentário:

  1. Hoj

    SportingXBenfica... até parece uma grande jornada acinzentada :))

    Não percam os comentários na próxima 5ª nos balneários :)

    J.G.

    ResponderExcluir

Deixa aqui a tua Mensagem