O CANTINHO FUTSAL

Futsalquinta é o Blog dos Futsalistas de Ançã onde o jogo da tua equipa pode virar notícia e ser debatido por todos. Aqui tu podes comentar os principais resultados dos jogos futsal que são disputados no Pavilhão de Ançã, e a actuação do teu Team.

Nós da Equipe Blog-Futsalista iremos pensar e escrever artigos, comentar e mediar debates sobre as principais noticias do nosso Futebol . Nada disto fará sentido sem a tua participação e os teus comentários, portanto, marca + golos, envia notícias para o nosso blog e faz as tuas jornadas da quinta-feira virarem notícia.

Tabela Classificativa --/01/2015

Posição

Equipa

P

J

V

E

D

G.M

G.S

Tendência

1

PRETOS

"Morcegos"


3


1


1



10

6

Positiva

2

VERDES

"Cobras"


0

1




1

6

10

Negativa

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Resultado a favor dos Pretos sem comentário 9X5

De entre o conjunto de teorias que foi sendo debitado, desde o início da época, para o mau campeonato dos Pretos, nenhuma fez tanto sentido como a que afirma que, muito simplesmente, os Brancos começaram melhor, mais preparados e com jogo bonito.

A verdade é que, chegados a Fevereiro, os Pretos, não precisando de jogar muito mais do que na época passada, é neste momento a melhor equipa em campo quando esta completa e.... quando existe na verdade um pivô defensivo que trave os Brancos!

Por enquanto não há distância cavada entre as 2 equipas. Então, como se explicam as exibições fantásticas da equipa "maravilha" do primeiro terço do campeonato - Branco? Uma descida à terra forçada quando alcança muito cedo a vantagem no marcador? O nervoso miudinho do "miúdo"? Apenas a melhoria dos Pretos? A explicação passa por estes factores... que só Loto ou Gabi que foram desafiados para escrever a crónica desta semana poderão explicar, escrevendo Preto no Branco.

J.Guilherme, provou que o Blog é um projecto a longo prazo e que todos podem contribuir a sua maneira. "Eu falto, ... tu escreves ou melhor .... "eu quero escrever" dirá qualquer jogadeira.  Lembram-se da Cronica do Luis da semana anterior? 

7 comentários:

  1. Caros amigos da Bola,
    andamos todos cheio de trabalho... e falo por mim que vou ser auditado no meu serviço pela 1ª vez com apenas uma semana de preparação.... sem contar com a vida familiar. Ok! mas dá para uma conversinha/cronica para os meus colegas!

    Bem, para amanhã estou com muitas duvidas em poder jogar. Lesionado da passada jornada estou a recuperar e não quero agravar/lixar. De qualquer forma se tivermos elementos a mais, sempre poderei correr a volta do campo e experimentar em ritmo suave.
    Portanto, aviso para todos acinzentados estarem ao completo!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita pena, mas o meu músculo também se tem ressentido esta semana... e hoje mais que os outros dias. Hoje nem consigo andar sem me doer. Não vai dar, porque tenho medo de agravar isto. Duas contracturas no mesmo sitio no espaço de 2 meses é perigoso se não for bem tratada, porque normalmente a 3ª dá em rotura e depois são 2 meses.

    Abraço

    Luis

    ResponderExcluir
  3. Pessoal ,
    com muita pena minha não estarei logo a noite. Pois, como já tinha dito temos neste momento auditoria e trabalho a chover todos minutos.
    Minha rica "esponja" tb tem que ir para o serviço trabalhar logo a noite e eu fico a estudar e a guardar os meus filhos que estarão a dormir. Trabalho mais lesão já é uma excelente desculpa :(

    Bom jogo!
    Espero cronica por parte de um acinzentado
    Abraço
    J.Guilherme

    ResponderExcluir
  4. Zé gde mando-me sms dizendo que estará ausente esta semana e a próxima!!!

    3 desistências para esta jornada.... pensando que Quim poderá ir na mesma.

    Azar caiu nos Brancos e desta vez deverão reestruturarem-se :(

    Contamos com todo o resto do pessoal!
    J.G

    ResponderExcluir
  5. People,

    espero cronica da passada jornada. Pode ser apenas um paragrafo mas precisamos de divulgar. Mandem-me por via mail.

    Com muita pena, não consegui estar ontem. Uma noite para esquecer com trabalho a cair por causa da auditoria e porque vamos ser auditados na próxima 6ª feira. Tanto eu como a minha "esponja" e o Luis fazemos parte dos escolhidos :(
    Só para terem uma noção, a Margarida chegou a 01H00 e deitou-se as 04h00 da manhã para elaboração de montanhas de documentos :(

    Para a semana não haverá acalmia até ao dia "D" mas espero conseguir uma bola de oxigénio na próxima 5ª.

    Grande abraço
    J. Guilherme P.

    ResponderExcluir
  6. O que eu tenho a dizer relativamente ao último jogo resumesse a uma palavra:

    - Foi muito mau (já nem sei contar, ainda estou abananado).

    Próximo jogo vai ser diferente (espero eu)

    Um abraço
    André Vaz

    ResponderExcluir
  7. Posso fazer uma pergunta?

    Quem foi o Guarda redes dos brancos?

    Ouvi dizer que levaram 15???

    Minha nossa... não me posso voltar a aleijar!! :)

    Abraço do Luis!

    ResponderExcluir

Deixa aqui a tua Mensagem