O CANTINHO FUTSAL

Futsalquinta é o Blog dos Futsalistas de Ançã onde o jogo da tua equipa pode virar notícia e ser debatido por todos. Aqui tu podes comentar os principais resultados dos jogos futsal que são disputados no Pavilhão de Ançã, e a actuação do teu Team.

Nós da Equipe Blog-Futsalista iremos pensar e escrever artigos, comentar e mediar debates sobre as principais noticias do nosso Futebol . Nada disto fará sentido sem a tua participação e os teus comentários, portanto, marca + golos, envia notícias para o nosso blog e faz as tuas jornadas da quinta-feira virarem notícia.

Tabela Classificativa --/01/2015

Posição

Equipa

P

J

V

E

D

G.M

G.S

Tendência

1

PRETOS

"Morcegos"


3


1


1



10

6

Positiva

2

VERDES

"Cobras"


0

1




1

6

10

Negativa

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Para uns é uma questão cultural e para outros é uma questão genética. O que interessa.... quando a paixão da bola nasce connosco!

Desculpem por este egôcentrismo mas hoje dia 3/12/09 não posso deixar de me babar para o meu principe que fez 3 anos.

"Preparar o futuro significa fundamentar o presente."

(Antoine de St-Exupery)

2 comentários:

  1. Este Franciu armado em Português, ainda não aprendeu que se diz "deixar de me babar PELO meu príncipe" e não "deixar de me babar PARA o meu príncipe"!!! É que assim até parece que estás a babar o teu filho todo... és mais alto que ele e a tua bába cai-lhe na cabeça! HAHA! Mas pronto, o filho não tem culpa do pai se babar... caso não saibas, até temos uma consulta da bába no nosso serviço, vou falar com as Terapeutas da Fala para te levarem lá!!! Muitos parabens Tomás e que um dia venhas a vestir a verdadeira camisola desse clube glorioso!!!

    Luis Almeida

    ResponderExcluir
  2. Já tive oportunidade de lho dizer em mail pessoal mas digo-o aqui também: parabéns aos dois, pai e filho.
    "...o melhor do mundo são as crianças" F.P.

    Aquele abraço,

    Paulo Pinto

    ResponderExcluir

Deixa aqui a tua Mensagem