O CANTINHO FUTSAL

Futsalquinta é o Blog dos Futsalistas de Ançã onde o jogo da tua equipa pode virar notícia e ser debatido por todos. Aqui tu podes comentar os principais resultados dos jogos futsal que são disputados no Pavilhão de Ançã, e a actuação do teu Team.

Nós da Equipe Blog-Futsalista iremos pensar e escrever artigos, comentar e mediar debates sobre as principais noticias do nosso Futebol . Nada disto fará sentido sem a tua participação e os teus comentários, portanto, marca + golos, envia notícias para o nosso blog e faz as tuas jornadas da quinta-feira virarem notícia.

Tabela Classificativa --/01/2015

Posição

Equipa

P

J

V

E

D

G.M

G.S

Tendência

1

PRETOS

"Morcegos"


3


1


1



10

6

Positiva

2

VERDES

"Cobras"


0

1




1

6

10

Negativa

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

JANTAR DE NATAL ??

zÉ gRAnDe já tem lista de EMENTAS/preço do restaurante D.Duarte II, para o nosso jantar de Natal. ( O Loto não pode no sabado 01-dez, o Loto, o Rui e o André não podem no fim de semana 07;08;09 dez,    vão ser italianos  ). 

No sabado 15-dez o restaurante não aceita mais marcações.

Tem livre sexta feira 30-nov e sexta feira 14-dez......  21 ou 22 será muito tarde.

Favor votar no Blog

12 comentários:

  1. Olá pessoal!

    Penso que não vai ser fácil arranjar um dia para estarmos todos!!!

    A 14 eu estava a planear ir passar o fim-de-semana a Pinhel porque é o ultimo antes do Natal em que posso ir lá. Em vez de ir na Sexta, posso ir só no Sábado.

    Na Sexta dia 21 de Dezembro estou de abalada para ir passar o Natal aos States.

    Penso que ou nos organizamos para sexta dia 14 ou então tem que ser para outro dia da semana tipo 3ª feira dia 11 ou 2ª feira dia 17 de Dezembro.

    Vamos lá organizar as nossas agendas para irmos todos :)

    ResponderExcluir
  2. Boas,

    Para hj eu vou levar algumas coisinhas para o final do jogo já que aumentei um pouquinho a média de idades da minha equipa...

    E levo também um Gk que me pediu por tudo para ir jogar hj... e como estamos em época de natal...

    Hasta luego,
    Gabriel

    ResponderExcluir
  3. Gabriel, só aumentas-te a média de idade da tua equipe?
    ehheheheh....

    Gk?!?!?!?!

    André

    ResponderExcluir
  4. Craques da bola,

    Hoje não poderei ir jogar porque não estou bem do joelho. Contudo, uma perninha na 3ª parte é bem possivel.

    Até mais logo.

    Rui

    ResponderExcluir
  5. Hoje finalmente....vou poder ir ao futebol...até logo

    Flávio

    ResponderExcluir
  6. Viva pessoal!
    Em principio não poderei ir hoje jogar a bola. Faz anos a minha sogra! Pois, o mês de dezembro é terrível na nossa casa. Mas mais do que isto ela vai ser operada já no dia 3 aquelas malditas celulas que dão cabo d qlquer pessoa.
    Na proxima semana é muito provavel que tenha que dar apoio em casa e que só na 2ª semana calcarei de novo o relvado.

    Se não vos vir mais antes de 2013... UM FELIZ ANO A TODOS OS MEUS AMIGOS DA BOLA.

    J.Guilherme

    ResponderExcluir
  7. Companheiros, este blog está muito atrasado. Ainda tem os votos de bom ano de 2010.

    Mas não foi para isso que eu vim aqui, foi para vos anunciar que a minha equipa logo vai ganhar. A razão da minha previsão prende-se com a minha indisponibilidade.

    Por isso: Força Rapazes!

    ResponderExcluir
  8. Como é pessoal...Em 1º lugar quero desejar um bom ano a todas/os as/os jogadores/eiras do futsalquinta...esperam que tanham mantido a forma nestas festas...e informar que podem contar cmg para o jogo de hoje...até logo


    Flávio

    ResponderExcluir
  9. Bons dias a todas as jogadeiras. Só venho manifestar a minha indignação pela degradação deste blog. Não há actualizações há anos, o nosso cronista emigrou??? Eu só não faço isso porque não sei escrever, mas estou num pique de forma, isto estou.
    Quem sou eu?

    ResponderExcluir
  10. Não sabes escrever e não deves jogar nada... só podes ser o Puma! Realmente temos que actualizar este blogue :) abraço e até logo.

    ResponderExcluir
  11. Não sabes escrever e não deves jogar nada... só podes ser o Puma! Realmente temos que actualizar este blogue :) abraço e até logo.

    ResponderExcluir
  12. ...............


    ............. OS COMILÕES APARECEM SEMPRE...

    MY FIEND MIGUEL QUE É LUIS DE PINHEL/CONDEIXA....

    TENS DIREITO A : ENTRADAS + SOPA/CREME + 2 PRATOS DE CARNE + 1 PRATO DE PEIXE (FALTA DEFINIR QUAL) + FRUTA E DOCE + ÁGUA, SUMO, VINHO E CAFÉ.
    ......ACHAS QUE TENS APETITE/BARRIGA PARA TUDO ISTO POR 12,50€...........

    ..............BON APETIT .......

    ResponderExcluir

Deixa aqui a tua Mensagem