O CANTINHO FUTSAL

Futsalquinta é o Blog dos Futsalistas de Ançã onde o jogo da tua equipa pode virar notícia e ser debatido por todos. Aqui tu podes comentar os principais resultados dos jogos futsal que são disputados no Pavilhão de Ançã, e a actuação do teu Team.

Nós da Equipe Blog-Futsalista iremos pensar e escrever artigos, comentar e mediar debates sobre as principais noticias do nosso Futebol . Nada disto fará sentido sem a tua participação e os teus comentários, portanto, marca + golos, envia notícias para o nosso blog e faz as tuas jornadas da quinta-feira virarem notícia.

Tabela Classificativa --/01/2015

Posição

Equipa

P

J

V

E

D

G.M

G.S

Tendência

1

PRETOS

"Morcegos"


3


1


1



10

6

Positiva

2

VERDES

"Cobras"


0

1




1

6

10

Negativa

terça-feira, 5 de junho de 2012

Uma cambalhota e um resultato para Pretos 8 X3 Brancos

Desilusão em Ançã
 
Em Ança, grandes perspetivas para o que poderia acontecer na estreia oficial de J.Guilherme à frente da equipa dos Brancos após uma lesão complicada. A vitória frente aos Pretos prometiam o melhor para esta renovada equipa Branca com Tó Zé, Emanuel, João e Quim na baliza. No entanto, a desilusão voltou a apoderar-se com uns Pretos organizados e determinados para uma vitória sem contestação. 
 
No quinteto titular Preto, apenas quatro jogadores mantinham a posição que tinham e um guardião volante em substituição do ausente Z G.. Chico no setor central da defesa, Loto, Ruizinho e Luis na frente de ataque e em compensação. Os Pretos até começaram melhor, mas o que se pode assistir durante todo o resto da partida foi uns Pretos  mais forte e mais decididos a pontuar do que os Brancos a vencer. 
 
Não houve trocas e foi neste sentido de fechar os caminhos para a baliza Preta, deixando que os Brancos  continuasse a aproximar-se com perigo da baliza defendida por 1 Preto que surgia os contre ataques. O golo acabaria por acontecer, com algumas cambalhotas de Quim pelo o meio. Com este resultado, os Pretos  começam bem, em véspera do Euro 2012.
 
Uma tarefa nada fácil para os Brancos em final de época.
 
Próximo jogo na próxima 6ª feira as 21h30
 

17 comentários:

  1. Acinzentados,

    2 baixas para 6ª feira:
    - Minha pessoa por motivos familiares
    - Quim por motivos familiares k me telefonou

    Espero poder estar livre para ir aos anos do meu amigo André :)

    ResponderExcluir
  2. E eu já a pensar que eram menos 2 para comer...
    Afinal são só menos 2 para jogar, cumpre-se o ditado que para comer aparece sempre mais um.

    Por falar nisso podiamos combinar alguma coisa para sábado, jogo de estreia de Portugal no Euro.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Brancos ainda com 1 vitoria a mais.... mas pRETOS, não largam o ossso. Tiveram uma grande recuperação e de certeza querem confirmar periodo de boa forma :)

    Basta olhar para a tabela e notar a bela performance com mais golos marcados em relação aos Brancos.

    ResponderExcluir
  4. Boas pessoal
    Não esqueçam que no final do futebol, há cabidela para quem gostar em minha casa e quem não gostar, tb há cabidela (deixem de ser esquisitos)não é nenhum restaurante.
    As bebidas são à descrição.
    Zé, já pediste lá em casa autorização para vir? vê lá se precisares que que fale com a Margarida... Desta vez antes de saíres vê se levas tudo
    Um abraço
    André Vaz

    ResponderExcluir
  5. Bem como disse na 6ª não vou jogar porque vou buscar Edu ao treino as 21h30 e fica em casa nesse fim de semana. Passado os testes, ele já não estava connosco a 3 semanas :(
    São prioridades !!!... :)

    Espero poder fazer escapadela depois dos miúdos deitados !!!...

    J.G

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal!
    No Domingo, depois daquela exibição fabulosa no ultimo jogo na Cordinhã, já tinha comentado que nos devíamos juntar para assistir juntos ao jogo com a Alemanha.
    Tenho uma pergunta e uma proposta a fazer.

    Pergunta: Loto, tem que ser em tua casa, certo? És o único que tem SportTv num local em que podemos estar todos à vontade, certo?

    Proposta: Visto estas ultimas 5 semanas termos ido sempre para casa do Loto e tendo consciência da trabalheira que isso dá (principalmente à Branca, porque o único trabalho do Loto é erguer o braço para enfiar cerveja para dentro) e como o jogo é à hora de jantar e a essa hora há sempre alguém a comer de costas para a televisão, propunha que cada um fizesse um lanche-ajantarado em sua casa e nos juntássemos por volta das 7.30h em casa do Loto (se for lá) para bebermos umas bejecas (e uns sumos para quem anda com o castrol no maximo) e quem quisesse trazia uns "petiscos" (bolos, amendoins, batatas fritas, etc.)

    É uma ideia que fica para discussão, mas penso que é o mais sensato depois destes fins-de-semana consecutivos a fazer jantaradas!

    ResponderExcluir
  7. Por mim ok mas parece que poder haver outra proposta apresentada pelo Zé Grande. E como tal só pode ser uma Grande proposta.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  8. O jogo da semana passada não teve resultado na tabela classificativa por não haver jogadores suficientes!!! Portanto, Pretos a 3 pontos dos Brancos para igualar e mesmo passar a frente, uma vez que tem + golos marcados.

    Hoje temos os anos do Ruizinho!!!

    Parabéns!!!

    Não faltar !!!

    ResponderExcluir
  9. Que me lembre jogamos 5 contra 5!
    É sempre a mesma coisa, ganhamos, ganhamos e ganhamos mas estamos sempre atrasados.

    Quem é o Pinto da Costa do Futsalquinta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é impressionante!!!

      Ontem havia jogadores a mais por isso o resultado não pode contar. Vejam bem estas contas à Pinto da Costa:

      Antes do jogo da semana passada estávamos a 3 pontos. Depois disso ganhamos um jogo, perdemos outro e agora vamos ficar a 6pontos!!! Por favor expliquem-me!!!

      Excluir
  10. Pessoal vamos lá pensar um pouquinho!

    Portugal joga quinta-feira às 19.45h, por isso o jogo terminará por volta das 21.30h.

    Na minha opinião devíamos adiar o jogo para sexta-feira à mesma hora, porque se por acaso o jogo vai para prolongamento estamos feitos.

    Por favor queremos saber quem pode na sexta às 21.30h para saber se adiamos ou cancelamos... ou jogamos.

    A minha resposta é jogar na sexta. Quinta quero estar descansado em casa a ver o joguinho, por isso não contem comigo.

    Só se organizarmos algo em Ança e combinarmos com a senhora que vamos para o pavilhão após o jogo acabar, independentemente de ser às 9.30, às 10.15 com prolongamento ou às 10.45h com penalties. Como os que jogam antes de nós de certeza que não vão, a senhora tem que ir lá só para nós e por isso podemos combinar depois do jogo acabar, mas isso pode dar para tarde. :)

    Abraço para todos e bora lá combinar isto!

    Luis

    ResponderExcluir
  11. Acho que tens razão Luís. Desta vez tens. eh eh .
    Por mim adiamos o jogo para amanhã à mesma hora, se houver possibilidade e disponibilidade de todos.
    Força Portugal.
    Tozé

    ResponderExcluir
  12. Pessoal,
    Tem que dizer se SIM se NAO para jogatana na proxima 6ª feira as 21h30... É necessario marcar campo se a gde maioria puder ir... caso contrario fica para a semana.

    6ª para mim é vespera de casamento da minha cunhada... e por isso não sei se tenho k ficar com os miudos pork haverá 1 chá das ...... coisas de mulheres:)
    D qualquer forma tentarei estar presente levando o Edu (jogar) e o Tomas (trocar cromos), se o meu sogro ficar com a Sofia.

    J.G.

    ResponderExcluir
  13. Amigos,

    Por mim ok para sexta feira.

    Amanhã quero uma grande vitória para Portugal.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, seja esta quinta ou sexta, posso ir jogar...avisem para saber que dia decidiram...abraço

    Flávio

    ResponderExcluir
  15. Eu voto na sexta feira.

    O Rui também pode na sexta.

    Zé Grd.

    E logo à noite temos patuscada para a hora do jogo ?

    Já há algum lugar marcado ? Ou não ?

    A minha casa está disponivel para o evento. Pode-se encomendar uns frangos (NÃO DO RUI PATRICIO) na Geria, umas batatas fritas, cerveja e vinho.

    ResponderExcluir
  16. Boas!!!
    Eu voto na 6ª, apesar de não saber se posso ir... (em princípio sim!!!) por causa do Festival do Solstício, no Quintal da Fonte.

    De qualquer forma espero lá estar e espero que depois passem todos cá em baixo (as entradas são gratuitas!) para festejar a vitória dos Brancos e dos Azuis (Gregos)...

    Continuo à espera do comentário à grandiosa vitória preta da semana passada.

    Abraço Gabriel

    ResponderExcluir

Deixa aqui a tua Mensagem