O CANTINHO FUTSAL

Futsalquinta é o Blog dos Futsalistas de Ançã onde o jogo da tua equipa pode virar notícia e ser debatido por todos. Aqui tu podes comentar os principais resultados dos jogos futsal que são disputados no Pavilhão de Ançã, e a actuação do teu Team.

Nós da Equipe Blog-Futsalista iremos pensar e escrever artigos, comentar e mediar debates sobre as principais noticias do nosso Futebol . Nada disto fará sentido sem a tua participação e os teus comentários, portanto, marca + golos, envia notícias para o nosso blog e faz as tuas jornadas da quinta-feira virarem notícia.

Tabela Classificativa --/01/2015

Posição

Equipa

P

J

V

E

D

G.M

G.S

Tendência

1

PRETOS

"Morcegos"


3


1


1



10

6

Positiva

2

VERDES

"Cobras"


0

1




1

6

10

Negativa

quarta-feira, 7 de abril de 2010

No futebol não existe nenhuma “pedra filosofal” táctica. Mudam os jogadores, muda-se a vontade da equipa.

Jornada não comentada por falta de cronistas.... J. Guilherme ausente assim que Luis, Loto e Gabi.
Mudaram os jogadores e mudaram a vontade da equipa perdendo certamente a sua identificação. Os que vestiram de Preto ganharam por 7X6 aos que vestiram de Branco mas.... será um resultado a tomar em conta na disputa do titulo? Para sermos imparciais fica a disposição um inquérito no Blog para responderem (basta clicar em Votar e escolher opção - não é preciso registar-se!).

Também a disposição dos futsalistas da Quinta outro inquérito a preencher sem falta para sabermos se teremos ou não jogo na proxima 5ª feira, dia de Liverpool-Benfica.

Contamos convosco!!

Um comentário:

  1. People!

    O João não pode vir esta 5ª mas será em principio substituído por 2 colegas do Zé Grande .... são gajos k já jogaram fut 11. E quem sabe se futura aquisição para os Brancos :)

    ResponderExcluir

Deixa aqui a tua Mensagem